O atendimento no domicilio é realizado pela equipa móvel e é um recurso de apoio com serviço de urgência disponível 24h.


 

O Atendimento no Domicilio é um serviço prestado pela Equipa Técnica da CAMPINTEGRA, em sua casa.


Para ser acompanhado na CAMPINTEGRA deverá proceder da seguinte forma:

1. Enviar-nos um email para marcar a avaliação social [email protected] (Assistente Social), para aferir o valor de cada consulta (calculado de acordo com o rendimento do agregado familiar);

2. As consultas posteriores são marcadas através do Formulário de Marcação de Consultas;

3. O comprovativo de pagamento deve ser anexado ao formulário ou, em alternativa, enviado para o email [email protected], com indicação do assunto, nome e contacto;

4. Será contactado posteriormente pela Equipa Técnica, num prazo máximo de 48h, para marcar a consulta pretendida.

INTERVENÇÕES:


  • Avaliação de competências e a situação social / habitacional do cliente;​
  • Capacitação para uma vida autónoma e funcional na comunidade;
  • Intervenção e acompanhamento em situações de crise;
  • Reabilitação Psicossocial (Psicoeducação e Treino de Competências);
  • Consultas de especialidade no domicilio.
  •  
    Telefone
     
     

     

    SE NECESSITA DE APOIO ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO