O atendimento no domicilio é realizado pela equipa móvel e é um recurso de apoio com serviço de urgência disponível 24h.
O Atendimento no Domicilio é um serviço prestado pela Equipa Técnica da CAMPINTEGRA, em sua casa, zona de residencia ou local de trabalho.
Para ser acompanhado na CAMPINTEGRA deverá proceder da seguinte forma:
1. Enviar-nos um email para [email protected], marcar a avaliação social e aferir o valor de cada consulta, calculado de acordo com o rendimento do agregado familiar e com o Preçário;
2. As consultas posteriores são marcadas através do Formulário de Marcação de Consultas;
3. É necessário anexar o comprovativo de pagamento para concluir o pedido de marcação;
4. Será contactado posteriormente pela Equipa Técnica, num prazo máximo de 48h, para marcar a consulta pretendida.
INTERVENÇÕES:
Para mais informações sobre as nossas atividades e serviços, contacte-nos.
Horário
- 08:00 - 21:00
- 08:00 - 12:00
Total Page Visits: 1188 - Today Page Visits: 1