O atendimento no domicilio é realizado pela equipa móvel e é um recurso de apoio com serviço de urgência disponível 24h.


 

 

O Atendimento no Domicilio é um serviço prestado pela Equipa Técnica da CAMPINTEGRA, em sua casa, zona de residencia ou local de trabalho.
 
Para ser acompanhado na CAMPINTEGRA deverá proceder da seguinte forma:

1. A informação recolhida é confidencial e respeita a sua privacidade e proteção de dados pessoais;

2. Consulte o novo preçário de serviços 2022-2023;

3. Preencha o Formulário de Inscrição e selecione o serviço pretendido;

4. O pagamento é realizado antecipadamente para o IBAN PT50 0035 0454 0000 4812 23023;

5. Anexe o comprovativo de pagamento no final do presente formulário;

6. Será contactado posteriormente pela Equipa Técnica, num prazo máximo de 48h.

INTERVENÇÕES:

 

  • Avaliação de competências e a situação social / habitacional do cliente;​
  • Capacitação para uma vida autónoma e funcional na comunidade;
  • Intervenção e acompanhamento em situações de crise;
  • Reabilitação Psicossocial (Psicoeducação e Treino de Competências.
 
 
 
Total Page Visits: 3036 - Today Page Visits: 2