O atendimento no domicilio é realizado pela equipa móvel e é um recurso de apoio com serviço de urgência disponível 24h.
O Atendimento no Domicilio é um serviço prestado pela Equipa Técnica da CAMPINTEGRA, em sua casa, zona de residencia ou local de trabalho.
Para ser acompanhado na CAMPINTEGRA deverá proceder da seguinte forma:
1. A informação recolhida é confidencial e respeita a sua privacidade e proteção de dados pessoais;
2. Consulte o novo preçário de serviços 2022-2023;
3. Preencha o Formulário de Inscrição e selecione o serviço pretendido;
4. O pagamento é realizado antecipadamente para o IBAN PT50 0035 0454 0000 4812 23023;
5. Anexe o comprovativo de pagamento no final do presente formulário;
6. Será contactado posteriormente pela Equipa Técnica, num prazo máximo de 48h.
INTERVENÇÕES:
- Avaliação de competências e a situação social / habitacional do cliente;
- Capacitação para uma vida autónoma e funcional na comunidade;
- Intervenção e acompanhamento em situações de crise;
- Reabilitação Psicossocial (Psicoeducação e Treino de Competências.
Para mais informações sobre as nossas atividades e serviços, contacte-nos.
Horário
- 08:00 - 21:00
- 08:00 - 12:00
Total Page Visits: 3036 - Today Page Visits: 2