Concerto Nanan – “Movimento: Manifesta Sentimento”

A CAMPINTEGRA vai apresentar um espectáculo, para o público em geral, que irá realizar-se a 9 de Outubro. O evento marca o arranque da 3ª edição da Feira da Diversidade com dois concertos que pretendem sensibilizar a comunidade para a importância da conservação das florestas.

Data: 9 de Outubro

Hora: 21:00 – 22:00

Local: FIARTIL – Feira de Artesanato do Estoril

Comparticipação do Público: 10,00€ até 30 de Setembro

Para adquirir o seu bilhete deve efectuar a transferencia Bancária para o IBAN PT50 0035 0454 0000 4812 23023 e enviar o comprovativo para geral@campintegra.pt. Enviaremos o seu bilhete por email, bastará apresentar o documento no seu telefone, não sendo necessário imprimir.

SOBRE O COMPOSITOR

Nanan é músico, professor e ambientalista. Vê na música a oportunidade de expressar sua autobiografia, sua vivência, sua  medicina, com um olhar voltado à Mâe Natureza e ao nosso mundo. Mescla em suas composições regionalismo e ancestralidade.

Entre arte e artesania, é artista e artífice. Participa de diversos projetos musicais em Curitiba/PR, onde também se dedicou à confecção e restauração de instrumentos musicais em madeira.

Bacharel em Gestão Ambiental pela Universidade Federal do Paraná, já atuou como pesquisador em diversos projetos ambientais, e tem difundido a permacultura na capital e litoral paranaenses desde seu regresso do Hawai’i, em 2011.

Foi membro ativo da Playing For Change Brasil, atuando como professor de Inglês e Música entre 2016 e 2018 na escola PFC Brasil, fundada no bairro Cajuru, em Curitiba, utilizando a música como ferramenta de transformação.

“Movimento: Manifesta Sentimento” é o segundo disco do cantor e compositor paranaense Nanan. Começou a brotar no verão de 2017 e depois de dois anos de trabalhos estamos felizes em compartilhar.

“Casa da Floresta” é o carro-chefe deste trabalho. E por onde passa leva uma mensagem de paz e harmonia com a Mãe Natureza. Ela foi registrada no verão de 2015 pelo fotógrafo e cinegrafista Gus Benke, e já rodou o mundo nestes últimos anos! Os outros três clipes que compõem a “Casa Coral Sessions”, gravada naquele dia, também popularizaram Brasil afora, inclusive em outros países de língua portuguesa.

Nanan vai estar com a CAMPINTEGRA, num Concerto a Solo com uma ambientação sonora orgânica, com a captação de instrumentos acústicos. Com raízes musicais bem definidas e outros experimentalismos com o violão, “Movimento” nos leva a uma viagem musical.

APOIOS E PATROCÍNIOS

Face às dificuldades da CAMPINTEGRA em suportar os encargos desta organização, procuramos apoios e patrocínios para viabilizar a sua realização.

Caso tenha interesse em apoiar este evento ou outros projetos da Associação, consulte a página: https://campintegra.pt/como-apoiar/